Reino do Sião e Praias de Phuket

Reino do Sião e Praias de Phuket

15 Dias / 12 Noites


Desde 1,695 €

+ 439.20 € (Supl. e Taxas)


Itinerário
Itinerário



1º Dia Portugal / Bangkok
2º Dia Bangkok
3º Dia Bangkok
4º Dia Bangkok
5º Bangkok / Kanchanaburi / Ayutthaya 
6º Ayutthaya / Lopburi / Phitsanulok
7º Phitsanulok / Sukhothai / Chiang Rai
8º Chiang Rai
9º Chiang Rai / Chiang Mai
10º Chiang Mai
11º Dia Chiang Mai / Phuket
12º e 13º Dia Phuket
14º Dia Phuket / Portugal
15º Dia Portugal
 

 

1º Dia Portugal / Bangkok
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


2º Dia Bangkok
Assistência à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.


3º Dia Bangkok
Após o pequeno-almoço, saída para visita à cidade, começando pelo Templo de Wat Traimit onde se pode ver o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. Em seguida, visita a Wat Pho, o maior templo de Bangkok e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado de 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Por fim, visita ao Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua a impressionar os visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo encontra-se o Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia e onde se encontra o Buda Esmeralda, talhado num único bloco de jade. Tarde livre. Ao final da tarde, saída para um jantar a bordo de um cruzeiro no rio Chao Phraya, de onde se tem fantásticas vistas para o Wat Arun, também conhecido como o templo do amanhecer, e sobre o Grande Palácio. Regresso ao hotel. Alojamento.


4º Dia Bangkok
Após o pequeno-almoço, dia livre para passear livremente pela cidade ou para realizar algum tour opcional como por exemplo ao Mercado Flutuante. Alojamento.


5º Bangkok / Kanchanaburi / Ayutthaya 
Após o pequeno-almoço, partida para Kanchanaburi e visita à famosa Ponte sobre o Rio Kwai. De seguida, visita ao Museu da Guerra de Jeath e pequeno passeio no "Comboio da Morte" no rio Kwai, desfrutando de paisagens lindíssimas. Após almoço, partida para Ayutthaya. Jantar e alojamento.


6º Ayutthaya / Lopburi / Phitsanulok
Após o pequeno-almoço, saída para visitar os maravilhosos templos de Ayuthaya, antiga capital do país. Destaque para os templos de Wat Chaiwathanaram e Wat Mahathat. Após almoço, partida para Lopburi e visita ao Templo do Macaco, ao Pagode sagrado de Prang Sam Yod e às ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat. De seguida, continuação para Phitsanulok, cidade localizada nas margens do rio Nan. Jantar e alojamento.


7º Phitsanulok / Sukhothai / Chiang Rai
Após o pequeno-almoço, visita ao templo Wat Phra Sri Ratana Mahathat, o mais sagrado de Phitsanulok. Continuação até ao Parque Histórico de Sukhothai, declarado Património Mundial pela UNESCO. Neste local, será realizado um passeio de bicicleta pelos jardins repletos de ruínas e lagoas e onde é possível ver um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Após almoço, continuação para Chiang Rai. Pelo caminho será feita uma paragem no Lago Payao. Jantar e alojamento.


8º Chiang Rai
Após o pequeno-almoço, visita a Mae Chan, um antigo centro de trabalho de prata, posteriormente convertido num centro de transações comerciais entre as tribos Yao e Akha e onde é possível ver membros de diferentes grupos étnicos. De seguida, visita à aldeia das famosas Mulheres Girafa. Após o almoço, passeio ao longo do rio Mekkong, numa tradicional lancha tailandesa. Este rio serve como fronteira natural entre Myanmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia. O passeio de barco terá como destino a povoação de Don Xao, localizada no Laos. Por fim, visita ao Museu do Ópio. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.


9º Chiang Rai / Chiang Mai
Após o pequeno-almoço, transporte até ao cais para realização de um passeio num barco tradicional, visitando as aldeias das minorias étnicas Karen e Lahu, ao longo do Rio Kok. De seguida, visita ao Wat Rong Khun, o famoso templo branco. Após esta visita, partida para Chiang Mai. Após o almoço, visita ao complexo do templo Wat Doi Suthep, o mais conhecido em Chiang Mai, localizado no topo de uma pequena colina. À noite, jantar típico com atuação das diferentes tribos do norte da Tailândia. Alojamento.


10º Chiang Mai
Após o pequeno-almoço, visita a fábricas de artesanato local. De seguida, partida para o vale Mae Sa, para visita a uma plantação de orquídeas. Após o almoço, visita a um santuário de elefantes, onde é possível realizar várias atividades incluindo dar-lhes comida e banho, sendo uma experiência inesquecível. Jantar e alojamento.


11º Dia Chiang Mai / Phuket
Em hora a combinar localmente,  transporte ao aeroporto e partida para Phuket. Chegada e transporte ao hotel escolhido. Alojamento.


12º e 13º Dia Phuket

Dias livres para relaxar na praia ou participar nas inúmeras actividades marítimas disponíveis.


14º Dia Phuket / Portugal
Em hora a combinar localmente transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


15º Dia Portugal
Chegada e fim da viagem.

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte dos Aeroportos aos Hotéis e Vice-versa
  • Alojamento nos hotéis de categoria escolhida ou similar
  • 6 Almoços e 7 Jantares
  • Visitas em regular, de acordo com o programa e com guias locais em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais e quaisquer outros serviços não mencionados como incluídos
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível