Triângulo Argentino

Circuito para conhecer os contrastes da gélida Patagónia e das tropicais Cataratas de Iguazú

11 Dias / 8 Noites


Desde 1,840 €

+ 544.83 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Buenos Aires

2º Dia Buenos Aires

3º Dia Buenos Aires / El Calafate

4º Dia El Calafate

5º Dia El Calafate

6º Dia El Calafate / Puerto Iguazú

7º Dia Puerto Iguazú

8º Dia Puerto Iguazú / Buenos Aires 

9º Dia Buenos Aires

10º Dia Buenos Aires / Portugal

11º Dia Portugal

 

1º Dia Portugal / Buenos Aires

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Buenos Aires, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Buenos Aires

Assistência à chegada e transporte ao hotel. De tarde, saída para visita da cidade de Buenos Aires, uma das maiores e mais elegantes cidades da América do Sul, também conhecida como a “Rainha da Prata”. Oportunidade para descobrir esta metrópole, que alberga todas as arquiteturas de diferentes tempos e estilos. Desde o estilo castiço, que impera na Avenida de Mayo, passando pelo estilo Parisiense da refinada Recoleta e Bairro Norte, contrastando com o pitoresco e colorido estilo do bairro de “La Boca”. A visita da cidade inclui: a Praça de Maio, a Casa Rosada, a Casa do Governo e a Catedral. Continuação pela Avenida de Maio, a Praça do Congresso, a rua Florida e a Praça San Martin. Alojamento.

 

3º Dia Buenos Aires / El Calafate

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e partida para El Calafate, situado a 75 quilómetros de distância do Parque Nacional dos Glaciares, conhecido como o “Campo de Hielo Patagónico”. Chegada e transporte ao hotel e alojamento.

 

4º Dia El Calafate

Após o pequeno-almoço, saída para a visita de dia inteiro ao Glaciar Perito Moreno. O mais famoso dos glaciares, tem uma superfície de 195 quilómetros quadrados e uma altura entre os 60 e 65 metros e forma uma barreira sobre a Península de Magalhães, impedindo o avanço natural das águas do Lago Argentino sobre o Canal dos Tempanos. A grande pressão que esta água exerce sobre a frente do glaciar, provoca a ruptura do mesmo, provocando um espectáculo natural único no mundo que se produz regularmente desde o ano 1947. Aqui se pode realizar uma grande variedade de excursões através deste Monumento Natural da Humanidade, declarado pela UNESCO em 1981. Regresso ao hotel. Alojamento.

 

5º Dia El Calafate

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre em que sugerimos uma visita aos Glaciares do Lago Argentino. Embarque em Puerto Punta Bandera e navegação pelo braço norte do Lago Argentino, até chegar ao Glaciar Upsala e em seguida ao Glaciar Seco. Continuação da visita ao glaciar Spegazzini, que é o glaciar com a frente glaciar mais alta. Regresso ao hotel e Alojamento.

 

6º Dia El Calafate / Puerto Iguazú

Após o pequeno-almoço, transporte ao aeroporto e partida para Puerto Iguazú, via Buenos Aires. Assistência à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

7º Dia Puerto Iguazú

Após o pequeno-almoço, saída para visita das Cataratas do lado Argentino. No centro de visitantes, partida num comboio movido a gás, que conduz ao passeio superior e Garganta do Diabo. A caminhada é feita em passerelles construídas sobre o rio Iguazú. O passeio termina com uma vista para a deslumbrante queda da Garganta do Diabo. Visita em seguida á parte inferior das quedas, com possibilidade de passeio opcional de barco até junto das cataratas. Transporte ao hotel e alojamento.

 

8º Dia Puerto Iguazú / Buenos Aires

Após o pequeno-almoço, saída para visita das cataratas do lado Brasileiro. A caminhada é feita ao longo de 1 km de extensão, podendo desfrutar das melhores vistas sobre as cataratas. No final, existe um miradouro bastante próximo da Garganta do Diabo que permite desfrutar de uma magnífica vista. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e partida para Buenos Aires. Assistencia à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

9º Dia Buenos Aires

Dia livre para descobrir esta maravilhosa cidade da América do Sul ou para realizar alguma excursão opcional como ao Delta do Rio Tigre ou à Fiesta Gaucha. À noites, jantar com show de Tango. Regresso ao hotel e alojamento.

 

10º Dia Buenos Aires/ Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida para Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

11º Dia Portugal

Chegada e fim de viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em Hotéis da Categoria Escolhida em regime de pequeno-almoço
  • Refeições mencionadas no itinerário
  • Visitas em regular, de acordo com o Programa e com guias locais em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível
  • Taxa de aeroporto local (pagamento local)