Descoberta da Colômbia

Descoberta da Colômbia

Circuito que percorre as famosas plantações de café da Colômbia e termina na famosa cidade colonial de Cartagena.

9 Dias / 7 Noites


Desde 1,230 €

+ 475.38 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Bogotá

2º Dia Bogotá

3º Dia Bogotá / Pereira

4º Dia Pereira

5º Dia Pereira / Cartagena

6º Dia Cartagena

7º Dia Cartagena

8º Dia Cartagena / Portugal

9º Dia Portugal

 

1º Dia Portugal / Bogotá

Comparência no aeroporto, 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Bogotá, via uma cidade de ligação. Assistência à chegada e transporte ao Hotel. A capital da Colômbia foi fundada em 1538 por Gonzalo Jiménez de Quesada, encontra-se localizada no planalto chamado de “Sabana de Bogotá”, a uma altitude de 2360 metros e rodeada pela cordilheira oriental do andes. Alojamento.

 

2º Dia Bogotá

Pequeno-almoço no hotel. Saida para um passeio pelo centro histórico de Bogotá através das suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Entrada no museu de arte do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano. Continuação do passeio pela Plaza de Bolívar onde pode admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da  epública, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. O passeio termina com uma visita ao Museu do Ouro conhecendo as suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Nota: O Museu do Ouro está fechado à segunda-feira e o Museu de Botero está fechado à terça-feira. Tarde livre para atividades opcionais.  Recomendamos fazer um tour opcional como a visita a catedral de sal de Zipaquirá. Alojamento.

 

3º Dia Bogotá / Pereira

Em hora a combinar localmente transporte ao aeroporto e partida para Pereira. Chegada e transporte ao hotel. Da parte da tarde saída para visita a uma plantação de café para uma imersão experiencial no mundo do café e aprender sobre o processo do café. Durante a visita pode observar as diferentes etapas da produção do café, desde a plantação até à degustação do mesmo. Alojamento.

 

4º Dia Pereira

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades pessoais. Recomendamos fazer um tour opcional como a visita ao Vale de Cocora e Salento. Alojamento.

 

5º Dia Pereira / Cartagena

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e partida com destino a Cartagena. Chegada e transporte ao Hotel. Alojamento.

 

6º Dia Cartagena

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente saída para visita à cidade de Cartagena, pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga . De seguida visita ao Castelo de San Felipe, onde se visita um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia. Continuação do passeio pela Igreja de San Pedro Claver e para finalizar curta caminhada pela zona envolta das muralhas, erguidas no século XVII com o intuito de proteger a cidade de ataques dos piratas, onde pode admirar as suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Alojamento.

 

7º Dia Cartagena

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre para actividades opcionais. Recomendamos fazer um tour opcional como visita às Ilhas do Rosário. Alojamento.

 

8º Dia Cartagena / Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto de Cartagena e partida com destino a Bogotá. Ligação ao voo internacional de regresso a Portugal, via uma cidade europeia. Noite a bordo.

 

9º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa (em regular)
  • Alojamento em Hotéis da Categoria Escolhida em regime de pequeno-almoço
  • Visitas em regular, de acordo com o Programa e com guias locais em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui no Preço Base

  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível
  • Visitas opcionais
  • Extras de carácter pessoal
  • 16% de imposto sobre alojamento. Isento para passageiros estrangeiros entrando como turista (necessário carimbo de turista à chegada).