Shalom - Guia em Português

Circuito com visita a Jerusalém, Galileia e Telavive.

8 Dias / 7 Noites


Desde 1,155 €

+ 254.69 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Telavive

2º Dia Telavive / Galilea

3º Dia Galileia / Tiberíades

4º Dia Tiberíades / Jerusalém

5º Dia Jerusalém

6º Dia Jerusalém

7º Dia Jerusalém

8º Dia Jerusalém / Telavive / Portugal

1º Dia Portugal / Telavive

Comparência no aeroporto, 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Telavive, via uma cidade de ligação. Assistência à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

2º Dia Telavive / Galilea

Após o pequeno-almoço, saída para passeio panorâmico pela cidade de Telavive e Jaffa. Continuação para Cesareia Marítima, através do Vale de Sharon, para visitar o antigo teatro romano, as ruínas Cruzadas e o aqueduto romano. Partida em seguida para a movimentada cidade de Haifa, sobre o Monte Carmelo, vista do Templo Bahai, e donde se vê também o Mosteiro Carmelita de Stella Maris. Após apreciar a vista da cidade desde o monte Carmelo, continuação até São João de Acre, para visitar a antiga fortaleza dos Cruzados. Segue-se para Galileia. Chegada ao hotel, jantar e alojamento.

 

3º Dia Galileia / Tiberíades

Apos o pequeno-almoço, saída até ao Monte das Bem-aventuranças, lugar do sermão da montanha. Em seguida, partida para Tabgha onde aconteceu a Multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se até Cafernaum, para visitar a antiga sinagoga. De tarde, partida para Nazaré, visita da basílica da Anunciação, a Fonte de Maria e a carpintaria de São José. Continuação até Tiberíades. Jantar e alojamento.

 

4º Dia Tiberíades / Jerusalém

Após o pequeno-almoço, partida pelo Vale do Jordão até Yardenit (local do baptismo). Em Beit Shean, visita às escavações arqueológicas. Continuação via Jericó, a cidade mais antiga do mundo até Jerusalém. Chegada a Jerusalém, jantar e alojamento.

 

5º Dia Jerusalém

Após o pequeno-almoço, saída até a cidade nova de Jerusalém, começando pelo Museu de Israel onde estão expostos os famosos manuscritos do Mar Morto e ainda a maqueta da cidade no tempo do segundo Templo. De seguida partida para o Museu do Holocausto e por fim continuação até Ein Karen onde nasceu São João Batista. De tarde, saída para visita a Belém, com destaque para a Basílica da Natividade, Gruta do Nascimento, Capelas de São Jerónimo e São José. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

 

6º Dia Jerusalém

Após o pequeno-almoço, partida via o Monte Scopus até ao Monte da Oliveiras, de onde se pode apreciar uma vista da cidade de Jerusalém. De seguida continuação até Getsemani, com as suas milenares oliveiras e onde se encontra a Basílica de Todas as Nações. Partida para o Muro das Lamentações, depois continuação através da via Dolorosa até à Basílica do Santo Sepulcro, lugar tradicional do Golgota. Visita o monte Sion, Basílica do Adormecimento, Tumulo do Rei David e Cenáculo, onde teve lugar a ultima ceia. Jantar e alojamento.

 

7º Dia Jerusalém

Dia livre em regime de Meia Pensão. Possibilidade de excursão opcional ao Mar Morto e a Massada. Alojamento.

 

8º Dia Jerusalém / Telavive / Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Chegada e fim da viagem.



Inclui

  • Passagem aérea em classe económica, de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento nos hotéis referidos ou similares de Categoria escolhida em Regime de Meia Pensão (6 jantares)
  • Visitas mencionadas como incluídas, com guia local em português
  • Taxas hoteleiras e Iva 
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui

  • Extras de carácter pessoal
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível