Grande Circuito da África do Sul

16 Dias / 13 Noites


Desde 2,590 €

+ 490.04 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Joanesburgo

2º Dia Joanesburgo     

3º Dia Joanesburgo / Mpumalanga / Kruger Park

4º Dia Kruger Park

5º Dia Kruger Park / Swazilândia

6º Dia Swazilândia / Shakaland

7º Dia Shakaland / Durban

8º Dia Durban

9º Dia Durban / Port Elizabeth

10º Dia Port Elizabeth / Knysna

11º Dia Knysna / Oudtshoorn

12º Dia Oudtshoorn / Cidade do Cabo

13º Dia Cidade do Cabo

14º Dia Cidade do Cabo

15º Dia Cidade do Cabo / Portugal

16º Dia Portugal

 

 

1º Dia Portugal / Joanesburgo

Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Joanesburgo

Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia para descanso. Alojamento.

 

3º Dia Joanesburgo / Mpumalanga / Kruger Park

Após o pequeno-almoço, partida para o Kruger Park, atravessando a Província de Mpumalanga, visitando locais de uma beleza surpreendente, como Bourke’s Luck Potholes, formações rochosas criadas pelos Rios Blyde (Alegre) e Truer (Triste). Passagem também por God’s Window, um caminho florido até um miradouro com uma vista deslumbrante. Chegada ao Kruger Park, jantar e alojamento.

 

4º Dia Kruger Park

Safari pelo parque em veículo 4x4, um autêntico oásis da vida animal, onde se poderão observar os “Big Five”, leopardos, elefantes, leões, rinoceronte e búfalo, além de muitos outros animais. Jantar e alojamento.

 

5º Dia Kruger Park / Swazilândia

Após o pequeno-almoço partida para o reino da Swazilândia. Apesar de ser um dos países mais pequenos de África, a Swazilândia, é um país a visitar, não só pela sua paisagem montanhosa como pela tradição e costumes do povo Swazi, um povo orgulhoso da sua cultura e tradição. Alojamento.

 

6º Dia Swazilândia / Shakaland

Após o pequeno-almoço, partida para o território Zulu. Visita à aldeia Zulu incluindo um espectáculo cultural, com uma breve descrição da cultura e tradições deste povo. Jantar e alojamento.

 

7º Dia Shakaland / Durban

Após o pequeno-almoço, partida para Durban, passando por extensas plantações de cana-de-açúcar. Tarde livre, para poder conhecer Durban. Sendo a terceira maior cidade da África do Sul, Durban é um dos destinos de férias mais populares do país, até mesmo para os sul-africanos. O segredo é o seu clima, bom durante todo o ano e o seu litoral, com óptimas praias. A enorme população de indianos em Durban faz com que a cidade tenha uma cultura bem diferente daquela do resto do país. Alojamento.

 

8º Dia Durban

Após o pequeno-almoço, dia livre em Durban. Alojamento.

 

9º Dia Durban / Port Elizabeth

Após o pequeno-almoço, transporte ao aeroporto de Durban e partida para Port Elizabeth. Resto do dia livre. Jantar e alojamento.

 

10º Dia Port Elizabeth / Knysna

Após o pequeno-almoço partida para Knysna, com diversas paragens para apreciar a paisagem e ainda paragem no Parque Nacional de Tsitsikama. Tarde livre para visitas a gosto pessoal. Alojamento.

 

11º Dia Knysna / Oudtshoorn

Após o pequeno-almoço, partida para Oudtshoorn, o coração da “Garden Route”. Após chegada a Outshoorn visita à quinta das Avestruzes, seguida de almoço. De tarde, visita às grutas Cango, com inúmeros corredores e repletas de fantásticas formações de estalactites e estalagmites, tais como: o Salão do Arco Íris, o Palácio de Cristal, o Túnel do Amor, etc. Alojamento.

 

12º Dia Oudtshoorn / Cidade do Cabo

Após o pequeno-almoço, partida para a Cidade do Cabo passando pela aldeia piscatória de Hermanus onde de Julho a Novembro é possível avistar baleias. Resto do dia livre nesta bela cidade da África do Sul. Alojamento.

 

13º Dia Cidade do Cabo

Após o pequeno-almoço, partida para excursão pela Península do Cabo, onde poderá apreciar a beleza da paisagem costeira, passando por Hout Bay, uma aldeia piscatória com características coloniais holandesas. Visita ainda à ilha das Focas e Boulder’s Beach, podendo admirar a colónia de Pinguins que nela habitam. Paragem obrigatória no Cabo da Boa Esperança, local de uma beleza extraordinária. Sabe-se hoje em que o ponto que divide o Oceano Atlântico do Índico não é o Cabo da Boa Esperança, mas sim o Cabo das Agulhas. Regresso ao hotel e alojamento.

 

14º Dia Cidade do Cabo

Dia livre para visitas a gosto pessoal. Possibilidade de fazer um passeio até à Table Mountain, ao Pico do Diabo, à Cabeça de Leão (assim conhecida pela sua forma e também por, reza a lenda, ter ali vivido e morrido o último leão da cidade) ou à Colina do Sinal, de onde ainda hoje, pontualmente ao meio-dia, se fazem ouvir os canhões que recordam tempos passados em que os agricultores da cidade eram avisados de que um navio estava prestes a atracar no porto. Aliás, é precisamente a partir da dita Colina do Sinal, por dispor da altura ideal e do ângulo exacto, que se tem a melhor perspectiva de toda a cidade no seu esplendor. Alojamento.

 

15º Dia Cidade do Cabo / Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

16º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.

 

 

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea em classe económica, de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em hotéis de categoria escolhida, em regime de pequeno-almoço
  • 1 Almoço em Oudtshoorn, 2 jantares no Kruger Park e 1 jantar em Shakaland
  • Visitas em regular, referidas como incluídas e com acompanhamento de guias locais em espanhol
  • Safari no Kruger Park em jipe 4x4
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens

 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas e quaisquer outros serviços não mencionados
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível