Cabo e Kruger em reserva privada

9 Dias / 6 Noites


Desde 1,690 €

+ 514.57 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Joanesburgo

2º Dia Joanesburgo

3º Dia Joanesburgo / Mpumalanga / Kruger Park

4º Dia Kruger Park

5º Dia Kruger Park / Cidade do Cabo

6º Dia Cidade do Cabo

7º Dia Cidade do Cabo

8º Dia Cidade do Cabo / Portugal

9º Dia Portugal

 

1º Dia Portugal / Joanesburgo

Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Joanesburgo, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Joanesburgo

Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia para descanso. Alojamento.

                                                                                                                                                                                            

3º Dia Joanesburgo / Mpumalanga / Kruger Park

Após o pequeno-almoço, partida para o Kruger Park, atravessando a Província de Mpumalanga, visitando locais de uma beleza surpreendente, como Bourke’s Luck Potholes, formações rochosas criadas pelos Rios Blyde (Alegre) e Truer (Triste). Passagem também por God’s Window, um caminho florido até um miradouro com uma vista deslumbrante. Chegada ao Kruger Park, jantar e alojamento.

 

4º Dia Kruger Park

De manhã cedo saída para safari pelo parque em veículo 4x4, um autêntico oásis da vida animal, onde se poderão observar os “Big Five”, leopardos, elefantes, leões, rinoceronte e búfalo, além de muitos outros animais. Regresso ao lodge para almoço. De tarde, saída para novo safari na reserva privada. Jantar e alojamento.

 

5º Dia Kruger Park / Cidade do Cabo

De manhã cedo, saída para um último safari no mais famoso parque da África do Sul. Após o pequeno-almoço, transporte ao aeroporto e partida para a Cidade do Cabo.  Assistência à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

6º Dia Cidade do Cabo

Após o pequeno-almoço, partida para excursão pela Península do Cabo, onde poderá apreciar a beleza da paisagem costeira, passando por Hout Bay, uma aldeia piscatória com características coloniais holandesas. Visita ainda à ilha das Focas e Boulder’s Beach, podendo admirar a colónia de Pinguins que nela habitam. Paragem obrigatória no Cabo da Boa Esperança, local de uma beleza extraordinária. Sabe-se hoje em que o ponto que divide o Oceano Atlântico do Índico não é o Cabo da Boa Esperança, mas sim o Cabo das Agulhas. Regresso ao hotel e alojamento.

 

7º Dia Cidade do Cabo

Após o pequeno-almoço, saída para uma visita aos pontos mais interessantes da “Cidade Mãe”. A visita começa na base da Table Mountain, de onde é possível desfrutar de uma magnífica paisagem da cidade e de toda a baía. Opcionalmente é possível subir de teleférico ao topo. Em seguida visita ao bairro de “Bo Kaap”, catedral de St Georges, aos jardins da Companhia, à antiga câmara municipal, ao castelo da Boa Esperança e ao Distrito 6. Após almoço, partida para o vale de Constantia que com o seu clima temperado e um solo rico em nutrientes é considerado o berço do vinho sul-africano. Paragem numa quinta para apreciar os seus jardins e fazer uma prova de vinhos. Regresso ao hotel e alojamento.

 

8º Dia Cidade do Cabo / Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidade de embarque e partida em voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.

 

9º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea em classe económica, de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em hotéis de categoria escolhida, em regime de pequeno-almoço
  • 1 Almoço e 2 Jantares no Kruger Park e 2 almoços na Cidade do Cabo
  • Visitas em regular, referidas como incluídas e com acompanhamento de guias locais em espanhol
  • Safari no Kruger Park em jipe 4x4
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas e quaisquer outros serviços não mencionados
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível