O Melhor do Quénia e Tanzânia - Serena Lodges

O Melhor do Quénia e Tanzânia - Serena Lodges

Circuito para uma visão dos principais parques da Tanzânia e ainda do parque de Amboseli no Quénia com o famoso Kilimanjaro...

10 Dias / 7 Noites


Desde 3,160 €

+ 376.25 € (Supl. e Taxas)


Itinerário
Itinerário



1º Dia Portugal / Nairobi

2º Dia Nairobi

3º Dia Nairobi / Amboseli

4º Dia Amboseli / Arusha / Lago Manyara

5º Dia Lago Manyara / Serengeti

6º Dia Serengeti

7º Dia Serengeti / Cratera de Ngorongoro

8º Dia Cratera de Ngorongoro

9º Dia Cratera de Ngorongoro / Arusha / Portugal

10º Dia Portugal

1º Dia Portugal / Nairobi

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Nairobi, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Nairobi

Assistência à chegada e transporte ao hotel. À noite, jantar no restaurante Carnívoro, onde terão oportunidade de experimentar as carnes exóticas de diferentes animais. Alojamento. 

 

3º Dia Nairobi / Amboseli

Após o pequeno-almoço, partida para o Parque Nacional de Amboseli. Após almoço no lodge, saída para safari fotográfico pelo parque, que se encontra localizado junto ao Monte Kilimanjaro, a mais alta montanha de África, com as suas neves eternas. Encontra-se aqui a maior quantidade de elefantes de todo o continente. O contraste da savana africana com as neves do Kilimanjaro, permite registar magníficas fotografias. Jantar e alojamento.

 

4º Dia Amboseli / Arusha / Lago Manyara

Após o pequeno-almoço, partida para o Parque Nacional do Lago Manyara, atravessando a fronteira com a Tanzânia. Almoço no lodge e saída para safari pelo parque, um paraíso para as aves e onde poderemos encontrar também elefantes, búfalos e os famosos leões trepadores de árvores. Jantar e alojamento.

 

5º Dia Lago Manyara / Serengeti

Após o pequeno-almoço, partida para o famoso Parque Nacional do Serengeti com safari fotográfico a caminho. Após almoço no lodge, saída para safari. Jantar e alojamento.

 

6º Dia Serengeti

Dia completo dedicado ao safari fotográfico num dos parques mais emblemáticos de África. Os “Big Five” (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte) poderão ser vistos juntamente com uma variedade de antílopes, em especial gnus e zebras, na sua impressionante migração. Opcionalmente, oportunidade de efectuar um inesquecível passeio de balão ao amanhecer, sobre as planícies do Serengeti. Jantar e alojamento.

 

7º Dia Serengeti / Cratera de Ngorongoro

 Após o pequeno-almoço, partida para a Área de Conservação da Cratera de Ngorongoro. Após o almoço, tarde livre para actividades opcionais. Jantar e alojamento.

 

8º Dia Cratera de Ngorongoro

Após o pequeno-almoço, descida ao interior da cratera para meio-dia de safari fotográfico. Esta joia da natureza com 30 km de diâmetro, alberga as espécies mais importantes do leste de África, com excepção das girafas. Tarde livre, para actividades opcionais ou para descansar e desfrutar da magnífica paisagem. Jantar e alojamento.

 

9º Dia Cratera de Ngorongoro / Arusha / Portugal

Após o pequeno-almoço, regresso a Arusha para almoço. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto de Kilimanjaro. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

10º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em Hotéis da Categoria Escolhida
  • Regime de Pequeno-almoço em Nairobi e Arusha e Pensão Completa nos Lodges do safari
  • Jantar no restaurante carnívoro em Nairobi
  • 1 Almoço em Arusha
  • Safaris em regular, em carrinha de 7 lugares e com acompanhamento de guia em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível
  • Visto (Obtido online ou à chegada pelo valor de 50 Usd para o Quénia e 50 Usd para a Tanzânia)