Aotearoa

PARA RESERVAS E EMISSÕES ATÉ 31 OUTUBRO.

12 Dias / 8 Noites


Desde 3,429 €

+ 567.40 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Auckland

2º Dia Em voo

3º Dia Auckland

4º Dia Auckland

5º Dia Auckland / Matamata / Rotorua

6º Dia Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo

7º Dia Lake Tekapo / Wanaka

8º Dia Wanaka / Queenstown

9º Dia Queenstown / Milford Sound / Queenstown

10º Dia Queenstown

11º Dia Queenstown / Portugal

12º Dia Portugal

1º Dia Portugal / Auckland

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Em voo

Em voo.

 

3º Dia Auckland

Assistência à chegada a Auckland e transporte ao Hotel. Check in a partir da 15h00. Resto do dia livre para descanso. Alojamento.

 

4º Dia Auckland

Após o pequeno-almoço, saída para visita da cidade de Auckland, também conhecida como “A cidade das velas”. A visita começa com o Museu de Auckland com a sua interessante colecção de de arte e relíquias Maoris e polinésias. De seguida visita ao Bairro de Parnell com passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, e continuação da visita até Mission Bay. Visita à Sky Tower, a torre de Auckland com 328 metros de altura, onde se poderá admirar a cidade e as suas magnificas baias de Waitemata e Manukau. Continuação da visita pela Costa Oeste, mais precisamente no Parque Regional de Muriwai, com as suas praias de areia negra, muito popular para surf e onde se podem observar uma colónia de gansos. Alojamento.

 

5º Dia Auckland / Matamata / Rotorua

Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma viagem mágica através da Terra Media à Câmara do Hobbit, onde foi filmado a fascinante trilogia do “Senhor dos Anéis” e “O Hobbit. As visitas pela Hobbiton Movie Set começam após a chegada à Shire´s Rest. Para finalizar as visitas, degusta-se um fantástico almoço com estilo Neozelandês na fazenda Longlands em Matamata. Continuação da viagem até Rotorua. Chegada e visita a Te Puía, antes chamada Whakarewarewa. À noite jantar “Hangi”, preparado em fornos debaixo da terra, num “Marae”, lugar de reunião Maori, com danças e canções tradicionais. Alojamento.

 

6º Dia Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo

Após o pequeno-almoço, saída para visita da reserva termal de Waimangu, onde será possível ver os efeitos da erupção de 1886 do Monte Tarawera, a qual mudou a paisagem de toda a região. Poderá ainda admirar os bosques e os lagos de agua cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular os lagos Azul e Verde. De seguida transporte ao aeroporto e partida para Christchurch. Chegada e partida para a região agrícola de Canterbury Plains, visita de uma quinta, onde terá oportunidade de ver o trabalho com as ovelhas e os cães pastores, seguido de um pequeno lanche. Continuação da Viagem até Lake Tekapo. Chegada e alojamento.

 

7º Dia Lake Tekapo / Wanaka

Pequeno-almoço no hotel. Da parte da manha visita a este fantástico lago rodeado por montanhas com as suas aguas cristalinas de cor azul turquesa. Oportunidade (custo adicional de realizar um voo cénico ao redor do Lake Tekapo, Mt Cook e dos Glaciares Fox e Franz localizados nos Alpes do Sul. Partida em direcção a Wanaka, passando pela zona do Mackenzie Country, onde se podem apreciar paisagens impressionantes do Monte Cook (o pico mais alto do país, com 3750 metros) e dos diversos lagos de cor turquesa. Chegada e alojamento.

 

8º Dia Wanaka / Queenstown

Pequeno-almoço incluido. Manha livre. No final da manha partida em direcção a Queenstown, pelo povoado histórico, do tempo do ouro, Arrowtown, e breve paragem em “Bungy Bridge”. Chegada a Queenstown e breve visita da cidade, incluindo uma subida de teleférico até ao Pico Bob, de onde se poderá admirar uma fantástica vista panorâmica de Queenstown, do Lago Wakatipu e das montanhas Remarkables. Regresso ao hotel e alojamento.

 

9º Dia Queenstown / Milford Sound / Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo parque Nacional dos Fiordes. Chegada a Milford e saída para passeio de barco através dos fiordes até ao Mar da Tasmânia. Poderá apreciar o magnífico fiorde, o Pico Mitre e as quedas de água Bower. Almoço a bordo. Da parte da tarde regresso a Queenstown, como opcional poderá fazer o percurso em avioneta (custo extra e dependendo das condições atmosféricas), podendo apreciar inesquecíveis paisagens de montanhas, vales glaciares, cascatas, rios e lagos, antes de chegar a Queenstown. Alojamento.

 

10º Dia Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre em Queenstown. Alojamento.

 

11º Dia Queenstown / Portugal

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e embarque no voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

12º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.

 

Importante:

A partir de Abril o itinerario sofre alterações no 6º e 7º. Consulte-nos para mais informações.



Inclui

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento nos Hotéis mencionados em regime de pequeno-almoço
  • 2 Almoços e 1 jantar
  • Visitas em regular, mencionadas no itinerário e com guia local em espanhol e italiano
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível