Paisagens da Nova Zelândia

PARA RESERVAS E EMISSÕES ATÉ 31 OUTUBRO.

16 Dias / 12 Noites


Desde 4,650 €

+ 526.59 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Auckland

2º Dia Em voo

3º Dia Auckland

4º Dia Auckland

5º Dia Auckland / Matamata / Rotorua

6º Dia Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo

7º Dia Lake Tekapo / Wanaka

8º Dia Wanaka / Queenstown

9º Dia Queenstown / Milford Sound / Queenstown

10º Dia Queenstown

11º Dia Queenstown / Glaciar Franz Josef

12º Dia Glaciar Franz Josef / Greymouth / Punakaiki

13º Dia Punakaiki / Kaikorura

14º Dia Kaikoura / Christhcurch

15º Dia Christchurch / Portugal

16º Dia Portugal

1º Dia Portugal / Auckland

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Em voo

Em voo.

 

3º Dia Auckland

Assistência à chegada a Auckland e transporte ao Hotel. Check in a partir das 15h00. Resto do dia livre para descanso. Alojamento.

 

4º Dia Auckland

Após o pequeno-almoço, saída para visita da cidade de Auckland, também conhecida como “A cidade das velas”. A visita começa com o Museu de Auckland com a sua interessante colecção de de arte e relíquias Maoris e polinésias. De seguida visita ao Bairro de Parnell com passeio por um dos bairros mais antigos de Auckland, e continuação da visita até Mission Bay. Visita à Sky Tower, a torre de Auckland com 328 metros de altura, onde se poderá admirar a cidade e as suas magnificas baias de Waitemata e Manukau. Continuação da visita pela Costa Oeste, mais precisamente no Parque Regional de Muriwai, com as suas praias de areia negra, muito popular para surf e onde se podem observar uma colónia de gansos. Alojamento.

 

5º Dia Auckland / Matamata / Rotorua

Pequeno-almoço no hotel. Saída para uma viagem mágica através da Terra Media à Câmara do Hobbit, onde foi filmado a fascinante trilogia do “Senhor dos Anéis” e “O Hobbit. As visitas pela Hobbiton Movie Set começam após a chegada à Shire´s Rest. Para finalizar as visitas, degusta-se um fantástico almoço com estilo Neozelandês na fazenda Longlands em Matamata. Continuação da viagem até Rotorua. Chegada e visita a Te Puía, antes chamada Whakarewarewa. À noite jantar “Hangi”, preparado em fornos debaixo da terra, num “Marae”, lugar de reunião Maori, com danças e canções tradicionais. Alojamento.

 

6º Dia Rotorua / Christchurch / Lake Tekapo

Após o pequeno-almoço, saída para visita da reserva termal de Waimangu, onde será possível ver os efeitos da erupção de 1886 do Monte Tarawera, a qual mudou a paisagem de toda a região. Poderá ainda admirar os bosques e os lagos de agua cristalina que se encontram próximos da cidade, em particular os lagos Azul e Verde. De seguida transporte ao aeroporto e partida para Christchurch. Chegada e partida para a região agrícola de Canterbury Plains, visita de uma quinta, onde terá oportunidade de ver o trabalho com as ovelhas e os cães pastores, seguido de um pequeno lanche. Continuação da Viagem até Lake Tekapo. Chegada e alojamento.

 

7º Dia Lake Tekapo / Wanaka

Pequeno-almoço no hotel. Da parte da manha visita a este fantástico lago rodeado por montanhas com as suas aguas cristalinas de cor azul turquesa. Oportunidade (custo adicional de realizar um voo cénico ao redor do Lake Tekapo, Mt Cook e dos Glaciares Fox e Franz localizados nos Alpes do Sul. Partida em direcção a Wanaka, passando pela zona do Mackenzie Country, onde se podem apreciar paisagens impressionantes do Monte Cook (o pico mais alto do país, com 3750 metros) e dos diversos lagos de cor turquesa. Chegada e alojamento.

 

8º Dia Wanaka / Queenstown

Pequeno-almoço incluido. Manha livre. No final da manha partida em direcção a Queenstown, pelo povoado histórico, do tempo do ouro, Arrowtown, e breve paragem em “Bungy Bridge”. Chegada a Queenstown e breve visita da cidade, incluindo uma subida de teleférico até ao Pico Bob, de onde se poderá admirar uma fantástica vista panorâmica de Queenstown, do Lago Wakatipu e das montanhas Remarkables. Regresso ao hotel e alojamento.

 

9º Dia Queenstown / Milford Sound / Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo parque Nacional dos Fiordes. Chegada a Milford e saída para passeio de barco através dos fiordes até ao Mar da Tasmânia. Poderá apreciar o magnífico fiorde, o Pico Mitre e as quedas de água Bower. Almoço a bordo. Da parte da tarde regresso a Queenstown, como opcional poderá fazer o percurso em avioneta (custo extra e dependendo das condições atmosféricas), podendo apreciar inesquecíveis paisagens de montanhas, vales glaciares, cascatas, rios e lagos, antes de chegar a Queenstown. Alojamento.

 

10º Dia Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre em Queenstown. Alojamento.

 

11º Dia Queenstown / Glaciar Franz Josef

Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção à região do Glaciar Franz Josef, via Haast Pass. Em caminho breve paragem no Glaciar Fox, e visita ao Lago Matheson. Chegada e alojamento.

 

12º Dia Glaciar Franz Josef / Greymouth / Punakaiki

Pequeno-almoço no hotel. Manha livre em Franz Josef. Oportunidade para realizar uma excursão opcional pelo vale até ao Glaciar, um passeio de helicoptero ou uma caminhada no gelo. Da parte da tarde partida em direcção a Punakaiki, passando pela localidade de Greymouth e Hokitika. Chegada e visita ao Parque "Pancake Rocks". Alojamento.

 

13º Dia Punakaiki / Kaikorura

Pequeno-almoço no hotel. Partida em direcção à costa oeste atraves de Lewis Pass, onde se fará uma breve paragem em Hammer Springs. Continuação até Kaikoura. Chegada, jantar e alojamento.

 

14º Dia Kaikoura / Christhcurch

Após o pequeno-almoço, saída para passeio de barco em Kaikoura para observar as baleias (sujeito às condições climatéricas). De tarde partida em direcção a Christhcurch. Chegada e alojamento.

 

15º Dia Christchurch / Portugal

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e embarque no voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

16º Dia Portugal

Chegada a e fim de viagem.

 

Importante:

A partir de Abril o itinerario sofre alterações no 6º e 7º, e no 12º e 13º dia. Consulte-nos para mais informações.



Inclui

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento nos Hotéis mencionados em regime de pequeno-almoço
  • 3 Almoços e 2 jantares
  • Visitas em regular, mencionadas no itinerário e com guia local em espanhol e italiano
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível