O Melhor da Costa Oeste

Conheça o melhor da Costa Oeste, desde as cidades cosmopolitas até aos Parques Nacionais.

12 Dias / 10 Noites


Desde 2,230 €

+ 283.94 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Los Angeles

2º Dia Los Angeles / Laughlin

3º Dia Laughlin / Grand Canyon National Park / Tuba City

4º Dia Tuba City / Horseshoe Bend / Antelope Canyon / Monument Valley / Cortez

5º Dia Cortez / Mesa Verde National Park / Canyonlands / Moab

6º Dia Moab / Arches National Park / Capitol Reef National Park / Bryce Canyon

7º Dia Bryce Canyon / Zion National Park / Las Vegas

8º Dia Las Vegas / Death Valley National Park / Bakersfield

9º Dia Bakersfield / Yosemite National Park / Stockton

10º Stockton / 17-Mile Drive / Monterey / San Francisco

11º Dia San Francisco / Portugal

12º Dia Portugal

 

 

1º Dia Portugal / Los Angeles

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Los Angeles, via uma cidade de ligação. Assistência à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

2º Dia Los Angeles / Laughlin

Após o pequeno-almoço, saída para uma visita panorâmica dos pontos de maior interesse de Los Angeles, e ainda de Hollywood, o passeio da fama, o Greauman’s Chinese Theater, e as famosas praias. De seguida viagem através do Deserto de Mojave até Laughlin no Rio Colorado. Jantar e alojamento.

 

3º Dia Laughlin / Grand Canyon National Park / Tuba City

Pequeno-almoço no hotel. Dia para visitar uma das 7 maravilhas naturais do mundo, o Grand Canyon. Continuação da viagem ao longo do South Rim e do Painted Desert até ao velho posto de comércio de Cameron, antes da chegada a Tuba City, no coração da Navajo Revervation. Jantar e alojamento.

 

4º Dia Tuba City / Horseshoe Bend / Antelope Canyon / Monument Valley / Cortez

Pequeno-almoço no hotel. Partida cedo para uma pequena caminhada até Horseshoe Bend. As águas verdes do fluxo lento do Colorado em contraste com a cor arenito do deserto Navajo oferecem uma das imagens mais espectaculares e mais fotografadas do sudoeste americano. Continuação da viagem até ao Antelope Canyon e persiga a melhor oportunidade fotográfica criada pelos raios de sol a bater nas altas paredes de um dos canyons mais espectaculares do mundo. Em seguida, viaje para Monument Valley, terra dos índios Navajos. Este inesquecível vale possui uma paisagem única de mesas, buttes e torres rochosas. No final da tarde atravesse o Colorado até chegar a Cortez. Jantar e alojamento. 

 

5º Dia Cortez / Mesa Verde National Park / Canyonlands / Moab

Pequeno-almoço no hotel. Conheça de perto o Mesa Verde National Park, outrora a casa de povos índios ancestrais, Património Mundial da UNESCO, com mais de 600 casas nas escarpas. Da parte da tarde continuação para um miradouro com vista para o Parque Nacional Canyonlands, que preserva uma paisagem colorida erodida em inúmeros canyons, planaltos e montes pelo rio Colorido e seus afluentes. Jantar e alojamento na pitoresca cidade de Moab.

 

6º Dia Moab / Arches National Park / Capitol Reef National Park / Bryce Canyon

Pequeno-almoço no hotel. Visita a outro magnifico parque nacional: Arches, uma sinfonia de cores e formas criadas pelas forças da natureza. Continuação pelo Capitol Reef National Park, uma área de penhascos semelhantes a recifes cobertos por formações de arenito branco, antes de chegar ao Bryce Canyon. Jantar e alojamento.

 

7º Dia Bryce Canyon / Zion National Park / Las Vegas

Pequeno-almoço no hotel. Desfrute de um tempo aproveitando a paisagem inesquecível: um design intrincado de pináculos de arenito e grutas, com uma impressionante variedade de cores e formas que mesmo o artista mais talentoso teria dificuldades em capturar. Partida até ao Parque Nacional de Zion, com os seus planaltos e deslumbrantes paisagens. Continuação ao longo do Rio Virgin até ao Deserto de Mojave e ao estado de Nevada. Chegada da parte da tarde a Las Vegas, a electrizante capital do entretenimento. Alojamento.

 

8º Dia Las Vegas / Death Valley National Park / Bakersfield

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita de Death Valley** o maior parque nacional dos Estados Unidos continental, com os seus mais famosos pontos turísticos: Zabriskie Point, Furnace Creek Visitor Center e Badwater – o ponto mais abaixo do nível do mar no hemisfério ocidental. Ao anoitecer chegada à pequena cidade de Bakersfield, uma “All American town” no Southern Joaquin Valley e sede da Bakersfield Sound. Jantar e alojamento.

**Quando as temperaturas forem superiores a 43º, a rota será Las Vegas – Bakerfiels – Calico.

 

9º Dia Bakersfield / Yosemite National Park / Stockton

Pequeno-almoço no hotel. Saída de manhã cedo em direcção ao Parque Nacional de Yosemite, um dos mais famosos parques dos Estados Unidos, conhecido pelas suas cascatas, mas onde também podem ser encontrados profundos vales, antigas sequóias gigantes e uma enorme aérea selvagem. A seguir, saída através do Vale de San Joaquin, até chegar ao seu próximo destino. Chegada e transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

 

10º Stockton / 17-Mile Drive / Monterey / San Francisco

Pequeno-almoço no hotel. Viagem através do sopé das montanhas de Sierra Nevada, o país de ouro da Califórnia, a caminho de Monterey, a primeira capital da Califórnia. Depois de uma paragem neta bela cidade litorânea, viagem através da impressionante 17-Mile Drive, conhecida pelos seus exclusivos campos de golfe, belas vistas e distinta fauna. Chegada e visita da pitoresca e charmosa vila de Carmel. Continuação para norte em direcção a San Francisco, a "City By The Bay" (cidade da Bahia). Chegada e visita aos pontos turísticos da cidade de uma das mais belas cidades da América: Union Square, Chinatown, Golden Gate Park e Fisherman’s Wharf com vista da infame Ilha de Alcatraz do outro lado da Bahia. Jantar e alojamento.

 

11º Dia San Francisco / Portugal

Em hora a combinar, transporte ao aeroporto e embarque no voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

12º Dia Portugal

Chegada e Fim da Viagem.

 

 

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte regular do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em Hotéis da Categoria Indicada em regime de pequeno-almoço continental
  • Refeições mencionadas no itinerário (8 jantares, sem bebidas)
  • Visitas em regular, de acordo com o Programa e com guias locais em espanhol
  • Seguro Multiviagens

 

**Nota: O pequeno-almoço em Las Vegas e/ou San Francisco pode ser com Cartões oferta da "Starbucks".

Não Inclui no Preço Base

  • Documento ESTA (obrigatório)
  • Visitas opcionais
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível
  • Resort Fees (pago localmente nos hotéis)
  • Bebidas às refeições
  • Extras de carácter pessoal