Safari Kudu e Zanzibar

Safari Kudu e Zanzibar

11 Dias / 8 Noites


Desde 2,995 €

+ 428.62 € (Supl. e Taxas)


Itinerário
Itinerário



1º Dia Portugal / Arusha
2º Dia Arusha
3º Dia Arusha / Lago Eyasi / Cratera de Ngorongoro
4º Dia Cratera de Ngorongoro / Serengeti
5º Dia Serengeti
6º Dia Serengeti / Tarangire
7º Dia Tarangire / Arusha / Zanzibar
8º ao 9º Dia Zanzibar
10º Dia Zanzibar / Portugal
11º Dia Portugal

1º Dia Portugal / Arusha

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Arusha, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.
 
2º Dia Arusha

Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia livre para descansar da viagem. Alojamento. 

 

3º Dia Arusha / Lago Eyasi / Cratera de Ngorongoro
Após o pequeno-almoço, partida para o Lago Eyasi, no grande vale do Rift. Após almoço, visita às tribos Hadzabe e Datoga, bosquímanos que levam a mesma forma de vida desde há 10 mil anos. Durante a visita, possibilidade de observar como vivem, caçam e buscam comida na zona envolvente à aldeia. Em seguida visita à tribo Blacksmith, que fazem parte dos Datoga mas que se separaram e que vivem de forma independente durante décadas. A sua principal actividade consiste em forjar utensílios de cozinha, flechas e peças de joalheria para as tribos Datoga e Hadzabe. Continuação para Karatu, na zona da Cratera de Ngorongoro. Jantar e alojamento.

 

4º Dia Cratera de Ngorongoro / Serengeti

Após o pequeno-almoço, descida ao interior da cratera com almoço pic-nic, para safari fotográfico. Esta joia da natureza com 30 km de diâmetro, alberga as espécies mais importantes do leste de África, com excepção das girafas. Em seguida, partida para o Parque Nacional do Serengeti. Jantar e alojamento.

 

5º Dia Serengeti

Dia completo (com almoço pic-nic) dedicado a safari fotográfico num dos parques mais emblemáticos de África. Os “Big Five” (leão, leopardo, elefante, búfalo e rinoceronte) poderão ser vistos juntamente com uma variedade de antílopes, em especial gnus e zebras, na sua impressionante migração. Opcionalmente, oportunidade de efectuar um inesquecível passeio de balão ao amanhecer, sobre as planícies do Serengeti. Jantar e alojamento.

 

6º Dia Serengeti / Tarangire

Após o pequeno-almoço, partida para o Parque Nacional de Tarangire, com paragem na zona da Cratera de Ngorongoro para almoço pic-nic. Chegada a Tarangire e resto da tarde livre. Jantar e alojamento.
  
7º Dia Tarangire / Arusha / Zanzibar

De manhã cedo, saída para safari pelo parque, um paraíso para as aves e onde poderemos encontrar também elefantes, búfalos e os famosos leões trepadores de árvores. Após o pequeno-almoço, regresso a Arusha para almoço. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto de Kilimanjaro. Formalidades de embarque e partida com destino a Zanzibar. Transporte ao hotel. Alojamento.

 

8º ao 9º Dia Zanzibar

Dias livres para praia. Alojamento.

 

10º Dia Zanzibar / Portugal

Em hora a informar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

11º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em Hotéis da Categoria Escolhida
  • Regime de Pequeno-almoço em Arusha, Pensão Completa nos Lodges do safari e no regime alimentar escolhido no hotel de Zanzibar
  • 1 Almoço em Arusha
  • Safaris em regular, em jipe de 7 lugares e com acompanhamento de guia em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível
  • Visto (Obtido online ou à chegada pelo valor de 50 Usd)
  • Taxa hoteleira de Zanzibar (1 Usd por pessoa e por noite, pagos localmente)