O Senhor dos Anéis - Promoção

Embarque numa jornada na Terra Média e siga os passos de Frodo e Bilbo ao longo desta viagem inesquecível percorrendo os cenários da Trilogia O Senhor dos Anéis e O The Hobbit.

 

 

 

18 Dias / 14 Noites


Desde 2,459 €

+ 392.95 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Auckland

2º Dia Em voo

3º Dia Auckland

4º Dia Auckland / Matamata /  Rotorua

5º Dia Rotorua / Tongariro

6º Dia Tongariro

7º Dia Tongariro / Wellington

8º Dia Wellington

9º Dia Wellington / Picton / Nelson

10º Dia Nelson

11º Dia Nelson / Franz Josef Glacier

12º Dia Franz Josef Glacier / Wanaka

13º Dia Wanaka / Queenstown

14º e 15º Dia Queenstown

16º Dia Queenstown / Christchurch

17º Dia Christchurch / Portugal

18º Dia Portugal

 

1º Dia Portugal / Auckland

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Em voo

Em voo.

 

3º Dia Auckland

Chegada a Auckland e levantamento da viatura alugada. Check in a partir da 15h00. Alojamento.

 

4º Dia Auckland / Matamata /  Rotorua

Partida na viatura alugada em direcção a Matamata. Visita incluída de Hobbiton Moview Set & Farm. Experimente a verdadeira Terra Média com uma visita ao Hobbiton Movie Set, o cenário bucólico do The Shire que apareceu nos filmes dirigidos por Peter Jackson, O Senhor dos Anéis. O tour começa com um passeio pela pitoresca fazenda de ovelhas de 1.250 hectares, com vistas espetaculares para as cordilheiras de Kaimai. O guia irá acompanhá-lo através de dez acres contando detalhes fascinantes de como o conjunto Hobbiton foi criado. Os buracos de Hobbit, Green Dragon Inn, Mill e outras estruturas criadas para os filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit podem ser vistos e verá como esta bela obra de Waikato foi transformada no Condado da Terra-média. Após a conclusão do tour do set, regresso ao The Shires Rest. Continuação da viagem no carro alugado em direcção à cidade geotermal de Rotorua. Chegada e alojamento.

 

5º Dia Rotorua / Tongariro

Durante a manha oportunidade para visitar algumas da atrações de Rotorua, como o Agrodome ou a Reserva Termal de Whakarewarewa. Da parte da tarde partida no carro alugado em direcção ao Parque Nacional de Tongariro via Lake Tekapo. Chegada e alojamento.

 

6º Dia Tongariro

Dia livre em Tongariro. O Mount Ruapehu (2796m) é o pico mais alto da Ilha do Norte, neste dia pode explorar esta área acidentada e desolada que era o local para "Mordor". Conduza cerca de 15 minutos pela estrada da montanha até à vila de Iwikau. Precisa de bons sapatos para andar enquanto atravessa a rocha vulcânica. Embora o conjunto tenha sido removido, apenas precisa de um pouco de imaginação para imaginar Mordor. Se o tempo permitir conduza do Chateau para Ohakune nas proximidades e suba a estrada de Turoa Ski até o local de Ithilien. Alojamento.

 

7º Dia Tongariro / Wellington

Partida do Parque Nacional de Tongariro e viagem de volta à State Highway 1. Continue para sul pela Desert Road, passando por Waiouru até à pequena cidade rural de Taihape. Bem ao sul de Taihape - a 15 minutos da estrada principal, pode ver um dos locais usados para filmar o rio Anduin na Irmandade do Anel. Continue na State Highway 1 pela região agrícola de Manawatu até Foxton, na costa oeste, ao sul de Foxton, o assentamento à beira-mar de Waitarere. A Floresta Waitarere foi o local escolhido para as filmagens das cenas de Osgiliath Wood e Trollshaw Forest. De Waitarere continuação pela costa até Wellington – a capital da Nova Zelândia. Alojamento.

 

8º Dia Wellington

Wellington é o lar da "Terra Média", sendo a cidade natal de Peter Jackson e a casa do "Weta Workshop". Wellington foi o centro de muitos locais dentro da "Trilogia O Senhor dos Anéis". Se conduzir cerca de 1 hora a norte de Wellington para Otaki, poderá experimentar o cenário usado durante a jornada do Hobbit até a fronteira de seu Condado, passando por jardins e fazendas tranquilas. (Os locais específicos utilizados nas filmagens não são acessíveis ao público). No regresso a Wellington, pode querer parar em Paraparaumu no Queen Elizabeth Park, embora não haja sinais iminentes de filmagem, foi aí que os planos de perto para a Batalha dos Campos de Pelennor foram filmados em particular a derrubada de Nazgûl e Mûmakil. Os tiros amplos para esta batalha foram filmados perto de Twizel na Ilha do Sul. Uma vez de volta a Wellington, se o tempo permitir, poderá visitar o Monte Victoria e a Baía de Lyall, que também abrigaram vários locais para filmes. Poderá ainda visitar o Teatro da Embaixada, o cenário da estreia mundial de "O Retorno do Rei". Alojamento.

 

9º Dia Wellington / Picton / Nelson

Esta manhã, precisa de deixar o carro alugado no terminal da Interisland Ferry a tempo de embarcar no ferry pelo Estreito de Crook para Picton. Na chegada a Picton, recolha da viatura e partida para Nelson. O design do One Ring foi feito por Jens Hansen Gold e Silversmith no centro de Nelson, um dos anéis originais está em exibição e eles farão cópias do One Ring em ouro de 9 e 18 ct. Alojamento.

 

10º Dia Nelson

Dia inteiro para explorar os Parques Nacionais Abel Tasman e Kahurangi. Conduza de Nelson a Kaiteriteri e logo após o cume de Takaka Hill, poderá sair da estrada principal e passará por árvores fantasmagóricas e mármore desgastado pelo clima, onde verá o local onde Aragorn levou os Hobbits para a floresta depois de deixar Bree. Foi também localização de outra cena mostrando os Hobbits deixando o Condado. Continue ao longo da costa até o Parque Nacional de Kahurangi, o mais novo Parque Nacional da Nova Zelândia, que oferece espectaculares paisagens. Mt Olympus e Mt Owen estão ambos localizados dentro do parque e foram os locais para “South of Rivendell” e “Dimrill Dale”, ambos tão isolados que só eram acessíveis por helicóptero. Um operador local de helicópteros oferece vôos panorâmicos pela Floresta Chetwood, Mt Olympus e Mt Owen. O Range Remarkables, fora de Queenstown, também foi usado para filmar Dimrill Dale. Alojamento.

 

11º Dia Nelson / Franz Josef Glacier

Partida de Nelson através da State Highway 6 via Muchison até à cidade da costa oeste de Greymouth. Continuação em direcção a sul na estrada costeira até ao Franz Josef Glacier. Se subir a estrada de acesso, chegará à base do glaciar com vista de Mt Gunn onde teve lugar o “the lighting of the beacon’s”. Um operador local oferece voos panorâmicos sobre a localização exacta. Alojamento.

 

12º Dia Franz Josef Glacier / Wanaka

Desfrute da paisagem costeira antes de continuação em direcção a Haast, antes de continuar em direcção a Wanaka. Chegada e alojamento.

 

13º Dia Wanaka / Queenstown

Partida de Wanaka e viagem através da estrada sinuosa de Crown Range oara Queenstown. Perto do cume há uma oportunidade para parar e apreciar a vista. Se olha para baixo no “River Anduin”, os “Pillars of the Argonath” e mesmo em frente verá “Dimrill Dale”. Continuando por Crown Range haverá mais oportunidades de ver os locais usados na trilogia, e uma vez no vale, poderá fazer um pequeno desvio para o River Anduin. Para os mais aventureiros, experimente um bungee jump sobre o River Anduin. Continuação em direcção a Arrowtown e dê um pequeno passeio para ver o “Ford of Bruinen” antes de continuar em direcção a Queenstown. Alojamento.

 

14º e 15º Dia Queenstown

Dias livres em Queenstown. Tours opcionais disponíveis para visitar Milford Sound de carro, autocarro ou avioneta. Entre outros tours como passeios de helicópteros, de barco..etc Alguns destes tours incluem cenários da trilogia O Senhor dos Aneis. Alojamento.

 

16º Dia Queenstown / Christchurch

Partida no carro alugado para uma viagem de dia inteiro partindo de Queenstown e atravessando o Lindis Pass até Mackenzie Country. Esta região estéril coberta de tufos foi o local escolhido para a Batalha dos Campos de Pelennor. Poderá fazer um tour com um guia experiente do centro de informações local em Twizel. Se o tempo permitir, enquanto conduz de Twizel a Lake Tekapo, poderá desfrutar de vistas o Monte Cook (o pico mais alto da Nova Zelândia). Continuação da viagem através das planícies de Canterbury até Christhcurch. Chegada e alojamento.

 

17º Dia Christchurch / Portugal

Dependendo do horário de saída do voo internacional poderá ainda ter a oportunidade para explorar a cidade de Christhcurch. Entrega da viatura no aeroporto. Formalidades de embarque e partida no voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

18º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Aluguer de uma viatura na Nova Zelândia
  • Alojamento nos Hotéis de categoria escolhida em regime de só alojamento
  • Ferry da Ilha do Norte à Ilha do Sul (inclui carro e passageiros)
  • Tour Hobbiton Movie Set
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível
  • Seguros rent a car
  • Carta de Condução Internacional
  • Visto Nova Zelândia (ETA, obrigatório a partir de 01 Outubro 2019)
  • International Visitor Conservation and Tourism Levy (ILV, aprox. 35 NZD)