Banzai

Circuito que permite conhecer a atmosfera da antiga cultura Japonesa e alguns dos principais locais turísticos.

12 Dias / 9 Noites


Desde 3,395 €

+ 473.53 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Osaka

2º Dia Osaka

3º Dia Osaka

4º Dia Osaka / Nara / Quioto

5º Dia Quioto / Hiroshima / Miyajima / Quioto

6º Dia Quioto / Shirakawago / Takayama / Gero

7º Dia Gero / Tsumago / Hakone

8º Dia Hakone / Tóquio

9º Dia Tóquio

10º Dia Tóquio / Nikko / Tóquio

11º Dia Tóquio / Portugal

12º Dia Portugal

1º Dia Portugal / Osaka

Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Osaka, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Osaka

Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia livre para descanso. Alojamento.

 

3º Dia Osaka

Após o pequeno-almoço, saída para visita da cidade. A visita inicia-se com uma visita ao mercado de Kuromon. Em seguida visita ao Observatório de Umeda e ao Castelo de Osaka. Tarde livre. Alojamento.

 

4º Dia Osaka / Nara / Quioto

Após o pequeno-almoço, saída para visita de Nara, onde se respira a atmosfera da antiga cultura japonesa. A cidade foi muito maior do que na actualidade, repleta de palácios, templos e mansões. Os diversos incêndios e o passar do tempo encarregaram-se de reduzir a sua grandiosidade. Visita ao Templo de Todaiji, que alberga o grande Buda “Daibutsu”, a maior estátua de Buda em bronze do mundo, com 16 metros de altura e 452 toneladas de peso. Visita ainda ao parque dos veados. Continuação para Quioto, com visita ao Templo de Kinkakuji, mais conhecido como Pavilhão de Ouro, que se encontra junto a um lago e rodeado de um exuberante jardim. Foi de início a Villa de recreio do Shogun Ashikaga mas após a sua morte foi convertido num templo budista. O edifício actual coberto de folha de ouro é uma réplica do original que ardeu em 1950 após permanecer intacto por mais de 550 anos. Visita em seguida ao castelo de Nijo e por fim, ao bairro de Gion, na zona antiga da cidade e onde vivem a maioria das Geishas. Alojamento.

 

5º Dia Quioto / Hiroshima / Miyajima / Quioto

Após o pequeno-almoço, saída no comboio “bala” para Hiroshima, cidade totalmente reconstruída após a destruição pela bomba atómica e que é hoje um autêntico símbolo da paz. Visita à ilha de Miyajima, famosa pelo santuário Itsukushima e pelo seu grande Torii vermelho, que parece emergir das águas do mar. À tarde visita ao Parque comemorativo da Paz e à Cúpula da Bomba Atómica. Regresso a Quioto. Alojamento.

 

6º Dia Quioto / Shirakawago / Takayama / Gero

Após o pequeno-almoço, partida para Shirakawago, considerada património da humanidade desde 1995. Visita ás casas rurais “gassho-zukuri”, construídas em madeira e únicas no mundo, constituindo autênticos museus vivos onde a vida rural se mantém intacta desde à muitos séculos. Continuação para Takayama, também conhecida como pequena Quioto e situada no sopé dos Alpes Japoneses, compostos por mais de 3000 cumes, também chamados tecto do Japão. A cidade foi protegida pelo Shogunato Tokugawa que fez prosperar os artesãos e comerciantes locais. Visita a Yatai Kaikan, onde estão expostas as melhores carroças de madeira feitas pelos artesãos locais e tradicionalmente adornadas para os festivais de Takayama. Por fim, passeio pelas ruas típicas de Kami Sannomachi, que preserva a maior parte das casas em estilo original, construídas na época Edo. Alojamento.

 

7º Dia Gero / Tsumago / Hakone

Após o pequeno-almoço, passeio por Tsumago onde se visita Waki Honjin, uma antiga casa de Samurai. Transporte à estação de Nagoya e partida para Odawara. Transporte ao hotel e Hakone. Alojamento.

 

8º Dia Hakone / Tóquio

Após o pequeno-almoço, passeio no Lago Ashi, de onde se pode apreciar uma paisagem magnífica do Monte Fuji. Em seguida, visita ao vale de Owakudani e ao museu ao ar livre de Hakone. Ao final da tarde, partida para Tóquio. Alojamento.

 

9º Dia Tóquio

Após o pequeno-almoço, saída para visita da cidade. A visita inicia-se com uma visita ao santuário de Meiji Jingu. O segundo ponto de visita, é a Praça e jardins do Palácio Imperial, situado em pleno coração da cidade. Visita em caminho, do parlamento Japonês, conhecido como o Capitólio Japonês. Ao final da manhã, visita ao Templo de Asakusa Kannon, dedicado à deusa da Misericórdia e rodeado de ruelas típicas da época Edo, conhecido como Nakamise-dori. O tour termina no bairro de Ginza.Tarde livre. Alojamento.

 

10º Dia Tóquio / Nikko / Tóquio

Após o pequeno-almoço, visita a Nikko, um dos lugares onde se encontram os mais belos santuários e templos do Japão e classificados como Património da Humanidade. Visita ao santuário Toshogu, dedicado ao Shogun Leyasu Tokugawa, constituído por um conjunto de templos e capelas decoradas com figuras de animais e deuses, todo ele rodeado de um bosque frondoso. Após o almoço, visita ao bonito lago Chuzenji, no sopé do monte Nantai e conhecido pela sua extraordinária profundidade, chegado a atingir os 161,50 metros. Antes do regresso a Tóquio, visita às cataratas de Kegonno Taki, umas das mais bonitas do Japão. O tour termina em Shinjuku ou Ginza, em pleno centro de Tóquio. Alojamento.

 

11º Dia Tóquio / Portugal

Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

12º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em hotéis de categoria escolhida, em regime de pequeno-almoço
  • 5 Almoços e 2 Jantares
  • Visitas em regular, referidas como incluídas e com guia acompanhante em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas e quaisquer outros serviços não mencionados
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível