Paisagens Malgaxes e Nosy Be

Paisagens Malgaxes e Nosy Be

13 Dias / 10 Noites


Desde 2,775 €

+ 465.12 € (Supl. e Taxas)


Itinerário
Itinerário



1º Dia Portugal / Antananarivo
2º Dia Antananarivo
3º Dia Antananarivo / Peyreiras / Andasibe
4º Dia Andasibe
5º Dia Andasibe / Antananarivo
6º Dia Antananarivo / Diego Suarez
7º Dia Diego Suárez
8º Dia Diego Suarez / Joffreville
9º Dia Joffreville / Ankarana
10º Dia Ankarana / Ankify / Nosy Be
11º Dia Nosy Be
12º Dia Nosy Be / Portugal
13º Dia Portugal
 

1º Dia Portugal / Antananarivo
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Antananarivo, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


2º Dia Antananarivo
Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia para descanso. Alojamento.


3º Dia Antananarivo / Peyreiras / Andasibe
Após o pequeno-almoço, partida em direção ao Parque Nacional de Andasibe. Pelo caminho, paragem na reserva de Peyreiras onde se podem observar camaleões, crocodilos, diversos répteis e outras espécies da fauna endémica de Madagáscar. Continuação para Andasibe. Ao final da tarde, saída para uma visita nocturna à Reserva V.O.I.M.M.A. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.


4º Dia Andasibe
Após o pequeno-almoço, visita matinal à Reserva Especial de Analamazaotra onde se podem observar os lémures Sifaka e os Indri-Indri, o maior lémure de Madagáscar. Este parque é rico em flora endémica, bem como em orquídeas. À tarde, visita à reserva privada do alojamento na floresta de Vakona (ilhota de lémures e parque de crocodilos). Regresso ao hotel, jantar e alojamento.


5º Dia Andasibe / Antananarivo
Após o pequeno-almoço, regresso à capital malgaxe e visita à colina real de Ambohimanga, que inclui uma cidadela e uma necrópole, além de um conjunto de lugares sagrados (que são o principal símbolo da identidade cultural do povo de Madagáscar segundo a UNESCO) e o mercado de La Digue. Alojamento.


6º Dia Antananarivo / Diego Suarez
Após o pequeno-almoço, transporte ao aeroporto e partida para Diego Suarez. Assistência à chegada e início do tour “das 3 baías”, formadas pela sequência da baía de Sakalava, a baía das Dunas e a baía das Pombas. A primeira a ser visitada será a baía Sakalava. É um lugar calmo e pouco frequentado com uma bela praia de areia branca e fina. Na baía de Sakalava, há uma ilhota que só é acessível quando a maré está baixa. O fundo subaquático é rico em fauna: ouriços do mar, caranguejos e peixes de todas as cores. Na visita às 3 Baías, há a oportunidade de descobrir a fauna e a flora do local numa bonita caminhada, bem como ver os velhos canhões e faróis da época colonial. Continuação do tour até Orangea, antes do regresso ao hotel. Alojamento.


7º Dia Diego Suárez
Após o pequeno-almoço, saída de barco e atravessando a segunda maior baía do mundo em direção ao famoso Mar Esmeralda, um espectacular lago de águas verdes com as suas praias de areia branca que convidam os visitantes a dar um mergulho nas suas águas. Almoço pic-nic. Regresso a Diego Suarez e alojamento.


8º Dia Diego Suarez / Joffreville
Após o pequeno-almoço, visita aos Tsingys vermelhos, um fenómeno natural causado pela erosão do vento e da chuva sobre uma mistura de areia, terra vermelha, dióxido de carbono, cálcio e água. Em seguida, saída para o Parque Nacional da Montanha d'Ambre, onde haverá a possibilidade de ver as suas cascatas e vegetação abundante, várias espécies de animais (desde o lémure de coroa até ao menor camaleão do mundo) e apreciar a vista panorâmica desde a montanha d'Ambre. Após almoço pic-nic, regresso ao hotel. Jantar e alojamento.


9º Dia Joffreville / Ankarana
Após o pequeno-almoço, saída para visita ao parque de Ankarana leste, localizado a cerca de cem quilómetros de Diego Suarez. Este parque é muito rico em fauna e flora endémicas, composto por inúmeros desfiladeiros e incríveis formações rochosas de origem coralina e uma vista panorâmica sobre os grandes Tsingys, que são pináculos calcários extraordinários que se elevam centenas de metros até o céu. Após almoço, regresso ao hotel. Jantar e alojamento.


10º Dia Ankarana / Ankify / Nosy Be
Após o pequeno-almoço, transporte até ao cais de Ankify para embarcar num barco com destino a Nosy Be. Chegada ao porto de Hell Ville e transporte ao hotel. Resto do dia livre. Alojamento.


11º Dia Nosy Be
Dia livre para praia ou para fazer excursões opcionais. Alojamento.


12º Dia Nosy Be / Portugal
Após o pequeno-almoço, manhã livre. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal. Noite a bordo.


13º Dia Portugal
Chegada e fim da viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em Hotéis da Categoria Escolhida, em regime de Pequeno-almoço
  • 4 Almoços e 1 Jantar durante o circuito
  • Regime Alimentar escolhido no Hotel de Nosy Be
  • Visitas em regular e com acompanhamento de guia em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Bebidas às refeições
  • Visitas opcionais
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível
  • Visto (Obtido online pelo valor de 59 Euros)
  • Taxa hoteleira de Nosy Be (cerca de 1,50 Euros por pessoa e por dia, pago directamente ao hotel)