Cataratas Victoria, Botswana e Praias de Vilanculos e Bazaruto
?>

Cataratas Victoria, Botswana e Praias de Vilanculos e Bazaruto

12 Dias / 9 Noites


Desde 4,995 €

+ 910.94 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Joanesburgo / Cataratas de Victoria
2º Dia Cataratas de Victoria
3º Dia Cataratas de Victoria
4º Dia Cataratas de Victoria / Chobe
5º Dia Chobe
6º Dia Chobe / Delta do Okavango
7º Dia Delta do Okavango
8º Dia Delta do Okavango / Maun / Joanesburgo
9º Dia Joanesburgo / Vilanculos
10º Dia Vilanculos
11º Dia Vilanculos / Portugal
12º Dia Portugal
 

1º Dia Portugal / Joanesburgo / Cataratas de Victoria
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino às Cataratas de Victoria, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


2º Dia Cataratas de Victoria
Assistência à chegada e transporte ao hotel. De tarde, saída para um inesquecível cruzeiro no rio Zambeze, para poder admirar as cataratas de outra perspectiva. Alojamento.


3º Dia Cataratas de Victoria
Após o pequeno-almoço, saída para visita a pé das Cataratas. As cataratas de Victoria são uma das maravilhas da natureza. O rio Zambeze verte as suas caudalosas águas desde uma altura de mais de 100 metros e uma extensão de 1500 metros, originando imensas nuvens de água vaporizada. Quando o explorador Livingstone as descobriu, afirmou: “Os anjos quando estão no céu devem ver esta maravilha…”. As cataratas formam ainda uma fronteira natural entre o Zimbabwe e a Zâmbia. Tarde livre para realizar excursões opcionais como por exemplo um passeio de helicóptero sobre as cataratas. Alojamento.


4º Dia Cataratas de Victoria / Chobe
Após o pequeno-almoço, passagem da fronteira com o Botswana e transporte ao lodge no Parque Nacional de Chobe. O Parque, que conta com 11.700 km2, está delimitado pelos rios Chobe e Linyati e conta com uma grande variedade de antílopes, felinos, hipopótamos e é principalmente famoso pela grande quantidade de elefantes. Ao final da tarde, saída para safari. Jantar e alojamento.


5º Dia Chobe
Saída bem cedo para safari ao amanhecer. Regresso ao Lodge para pequeno-almoço e descanso. Ao fim da tarde, saída para novo safari, para apreciar a variedade de fauna e flora do parque. Jantar e alojamento.


6º Dia Chobe / Delta do Okavango
Após o pequeno-almoço, transporte a Kasane, para sair de avioneta com destino ao delta do Okavango. O rio Okavango, o terceiro mais caudaloso de Africa, nasce a mais de 800 km de distância, nas terras altas de Angola e vai descendo calmamente até chegar e desaparecer no ardente deserto do Kalahari, sem nunca chegar ao mar. Esta maravilha natural é formada pelo núcleo principal “Panhandle” e por diversos canais, meandros, lagoas e ilhas que se vão alternando e constituem um grandioso ecossistema único no mundo. Após o almoço no lodge, saída para safari. Jantar e alojamento.


7º Dia Delta do Okavango
Após o pequeno-almoço, saída para visita ao Parque Nacional, incluindo um passeio em lanchas, pelos diversos canais, para ver a exuberante vida selvagem do parque. Após o almoço, continuação do passeio, incluindo caminhadas pelas ilhas do delta. Jantar e alojamento.


8º Dia Delta do Okavango / Maun / Joanesburgo
Saída bem cedo para safari ao amanhecer. Regresso ao Lodge para pequeno-almoço. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto de Maun. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Joanesburgo. Transporte ao hotel e resto da tarde livre. Alojamento.


9º Dia Joanesburgo / Vilanculos
Após o pequeno-almoço, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida com destino a Vilanculos. Assistência à chegada e transporte ao hotel. Resto do dia livre. Alojamento.


10º Dia Vilanculos
Dia livre nestas paradisíacas praias do Indico para desfrutar da praia, fazer excursões pela ilha, fazer cruzeiros ou praticar os inúmeros desportos aquáticos disponíveis nos diversos hotéis. Alojamento.


11º Dia Vilanculos / Portugal
Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


12º Dia Portugal
Chegada e fim da viagem.



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea em classe económica, de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento em hotéis de categoria escolhida, em regime de pequeno-almoço em Victoria Falls e Pensão Completa nos lodges do Botswana
  • Alojamento em Vilanculos ou Bazaruto no hotel e regime escolhidos
  • Visitas em regular em Victoria Falls, referidas como incluídas e com acompanhamento de guias locais em espanhol
  • Safaris e actividades no Botswana, com acompanhamento de guias dos lodges em inglês
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência  
  • Seguro Multiviagens

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas e quaisquer outros serviços não mencionados
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível
  • Visto do Zimbabwe (obtido à chegada)
  • Visto de Moçambique