Aotearoa

Aotearoa

Circuito com passagem pelos principais pontos turísticos da Nova Zelândia.

12 Dias / 8 Noites


Desde 4,349 €

+ 516.03 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Auckland

2º Dia Em voo

3º Dia Auckland

4º Dia Auckland

5º Dia Auckland / Waitomo / Rotorua

6º Dia Rotorua / Christchurch 

7º Dia Christchurch / Wanaka

8º Dia Wanaka / Queenstown

9º Dia Queenstown / Milford Sound / Queenstown

10º Dia Queenstown

11º Dia Queenstown / Portugal

12º Dia Portugal

1º Dia Portugal / Auckland

Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida com destino a Auckland, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

2º Dia Em voo

Em voo.

 

3º Dia Auckland

Assistência à chegada a Auckland e transporte ao hotel. Resto do dia livre para descanso. Alojamento.

 

4º Dia Auckland

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da cidade de Auckland, também conhecida como “A Cidade das Velas”. A visita começa em direção à Costa Oeste, mais especificamente Muriwai, zona famosa pelo areal negro e o surf, onde conhecerá o Parque Regional de Muriwai. Nesta região de Auckland poderá observar uma colónia de gansos-patola, aves magníficas que expandem as suas asas a mais de 1 metro de comprimento. Continuação da visita em direção ao Museu de Auckland, onde poderá ver a impressionante coleção de arte e as relíquias maori e polinésias. Posteriormente, visita ao bairro de Parnell, um dos bairros mais antigos da cidade, até chegar a Mission Bay. Regresso ao centro da cidade, onde visitará o Viaduto de Auckland e a Sky Tower, a torre de Auckland com 328 metros de altura. Do topo, poderá contemplar uma paisagem espetacular da cidade e das suas duas baías: Waitemata e Manuaku. Transporte ao hotel. Alojamento. 

 

 

5º Dia Auckland / Waitomo / Rotorua

Pequeno-almoço no hotel. Saída de Auckland em direção a sul, pelas Bombay Hills, atravessando a rica região agrícola de Waikoto. Chegando a Waitomo, iniciará a visita a uma das mais famosas cavernas de larvas luminosas, a Footwhistle Cave. Na caverna desfrutará de um ambiente íntimo, naquela que é uma das melhores amostras destes vermes luminosos. Seguidamente, visita a uma cabana tradicional de Ponga, onde usufruirá de uma degustação de chá de Kawakawa, cujas folhas são especiais para os maoris, recolhidas dos bosques nativos e utilizadas como tónico para a saúde. Depois da visita, almoço incluído num restaurante local. Partida em direção a Rotorua, onde será transportado ao hotel. Pela parte da tarde, visita a Te Puia, Reserva Termal e Instituto de Artes e Cultura da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiosa escola de escultura em madeira. Nesta reserva irá observar diversos depósitos de sílica e lama em ebulição e visitará os géiseres. Para terminar, será recebido de uma forma tradicional e observará uma demonstração de danças e cantos maoris. Jantar cultural maori. Transporte ao hotel. Alojamento.

 

6º Dia Rotorua / Christchurch

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita da reserva termal de Waimangu, onde será possível ver os efeitos da erupção de 1886 do Monte Tarawera, a qual mudou a paisagem de toda a região. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e partida para Christchurch. Chegada e visita panorâmica da cidade. Transporte ao hotel. Alojamento.

 

7º Dia Christchurch / Wanaka

Pequeno-almoço no hotel. Da parte da manhã, visita a Lake Tekapo, um fantástico lago rodeado por montanhas com as suas águas cristalinas de cor azul turquesa, onde poderá visitar a emblemática Igreja do Bom Pastor. Seguidamente, será recebido numa casa onde poderá provar a sobremesa típica da Nova Zelândia, a pavlova. Partida em direcção a Wanaka, passando pela zona do Mackenzie Country, onde se podem apreciar paisagens impressionantes do Monte Cook (o pico mais alto do país, com 3750 metros) e dos diversos lagos de cor turquesa. Chegada e transporte ao hotel. Alojamento.

 

8º Dia Wanaka / Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Manhã livre. No final da manhã, partida em direção a Queenstown, pelo povoado histórico, do tempo do ouro, Arrowtown, e breve paragem em “Bungy Bridge”. Chegada a Queenstown e breve visita da cidade, incluindo uma subida de teleférico até ao Pico Bob, de onde se poderá admirar uma fantástica vista panorâmica de Queenstown, do Lago Wakatipu e das montanhas Remarkables. Transporte ao hotel. Alojamento.

 

9º Dia Queenstown / Milford Sound / Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Excursão de dia inteiro a Milford Sound*, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Chegada a Milford e saída para passeio de barco através dos fiordes até ao Mar da Tasmânia. Poderá apreciar o magnífico fiorde, o Pico Mitre e as quedas de água Bower. Almoço a bordo. Da parte da tarde regresso a Queenstown, como opcional poderá fazer o percurso em avioneta (custo extra e dependendo das condições atmosféricas), podendo apreciar inesquecíveis paisagens de montanhas, vales glaciares, cascatas, rios e lagos, antes de chegar a Queenstown. Alojamento.

*Tenha em conta que a excursão a Milford Sound está sujeita às condições climatéricas. Em caso de ser cancelada, será oferecida uma excursão a Doubtful Sound, mediante o pagamento de um custo adicional diretamente à companhia Real Journeys, estando esta excursão sujeita à disponibilidade.

 

10º Dia Queenstown

Pequeno-almoço no hotel. Dia livre em Queenstown. Alojamento.

 

11º Dia Queenstown / Portugal

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroporto e embarque no voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.

 

12º Dia Portugal

Chegada e fim da viagem.

 

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte do Aeroporto ao Hotel e Vice-versa
  • Alojamento nos Hotéis mencionados em regime de pequeno-almoço
  • 2 Almoços e 1 jantar (não inclui bebidas )
  • Visitas em regular, mencionadas no itinerário e com guia local em espanhol 
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais
  • Taxas de Aeroporto, segurança e combustível
  • Visto Nova Zelândia (ETA, obrigatório a partir de 01 Outubro 2019)
  • International Visitor Conservation and Tourism Levy (ILV, aprox. 35 NZD)
  • Seguro Proteção Covid