Reino do Sião

Reino do Sião

Circuito que abrange os melhores pontos culturais da Tailândia.

11 Dias / 8 Noites


Desde 1,415 €

+ 447.28 € (Supl. e Taxas)


Itinerário



1º Dia Portugal / Bangkok
2º Dia Bangkok
3º Dia Bangkok
4º Dia Bangkok
5º Dia Bangkok / Maha Sawat / Bang Pa In / Ayutthaya 
6º Dia Ayutthaya / Lopburi / Phitsanuloke
7º Dia Phitsanuloke / Sukhothai / Chiang Rai
8º Dia Chiang Rai / Triangulo Dourado / Chiang Mai
9º Dia Chiang Mai / Santuário dos Elefantes / Chiang Mai
10º Dia Chiang Mai / Bangkok / Portugal
11º Dia Portugal
 

 

 

1º Dia Portugal / Bangkok
Comparência no aeroporto 180 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voo com destino a Bangkok, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


2º Dia Bangkok
Assistência à chegada e transporte ao hotel. Alojamento.


3º Dia Bangkok
Após o pequeno-almoço, saída para visita à cidade, começando pelo Templo de Wat Traimit onde se pode ver o maior Buda de ouro maciço do mundo, medindo quase cinco metros de altura e pesando cinco toneladas e meia. Em seguida, visita a Wat Pho, o maior templo de Bangkok e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado de 46 metros de comprimento e coberto de ouro. Por fim, visita ao Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua a impressionar os visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro do complexo encontra-se o Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia e onde se encontra o Buda Esmeralda, talhado num único bloco de jade. Tarde livre. Ao final da tarde, saída para um jantar a bordo de um cruzeiro no rio Chao Phraya, de onde se tem fantásticas vistas para o Wat Arun, também conhecido como o templo do amanhecer, e sobre o Grande Palácio. Regresso ao hotel. Alojamento.


4º Dia Bangkok
Após o pequeno-almoço, dia livre para passear livremente pela cidade ou para realizar algum tour opcional como por exemplo ao Mercado Flutuante. Alojamento.


5º Dia Bangkok / Maha Sawat / Bang Pa In / Ayutthaya 
Após o pequeno-almoço, partida para Nakhon Pathom. Chegada e embarque numa lancha rápida chamada de Long Tail. Uma viagem pelo canal de Mahasawat, repleta de espetaculares paisagens rurais. De seguida visita a uma plantação de lotús, uma das maiores da região, que são enviadas para o famoso mercado de flores em Bangkok. Continuação da viagem com destino à antiga capital Ayutthaya. Paragem no Palacio de Bang Pa-In, que era utilizado de residência de verão pela Corte Real durante o século XVII, um grande parque rodeado por lagos e vias fluviais. Inclui almoço em restaurante local. Jantar e alojamento.   


6º Dia Ayutthaya / Lopburi / Phitsanuloke
Após o pequeno-almoço, saída para visitar os maravilhosos templos de Ayuthaya. Destaque para os templos de Wat Chaiwathanaram e Wat  Phra Sri Sanphet. Após almoço, partida para Lopburi e visita ao Templo do Macaco, como o nome indica local habitado por macacos que tomaram o local. De seguida, continuação para Phitsanulok, capital da provincia e destino ideal para os amantes da Natureza. Jantar e alojamento.


7º Dia Phitsanuloke / Sukhothai / Chiang Rai
Após o pequeno-almoço, visita ao templo Wat Phra Sri Ratana Mahathat, o mais sagrado de Phitsanulok do século XIV, conhecido pela população local como "Wat Yai" fundado pelo rei Lithai de Sukhothai e contém uma famosa imagem de ouro. Continuação até ao Parque Histórico de Sukhothai, declarado Património Mundial pela UNESCO. Neste local, será realizado um passeio de bicicleta pelos jardins repletos de ruínas e lagoas e onde é possível ver um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Após almoço, continuação para Chiang Rai. Pelo caminho será feita uma paragem no Lago Payao. Jantar e alojamento.


8º Dia Chiang Rai / Triangulo Dourado / Chiang Mai
Após o pequeno-almoço, visita ao Wat Rong Khun, também conhecido com o "Templo Branco", obra do artista Chalermchai Kositpipat, que começou o projeto em 1997. Visita também ao Wat Rong Suean Ten, conhecido como o "Templo Azul" o " Templo do Tigre Dançarino": este novo santuário budista tem como caracteristica a combinação de cores do azul com o amarelo. A meio da manhã visita ao famoso Triangulo Dourado, ponto de encontro entre os países de Laos, Birmania e Tailandia, localmente conhecido como "Sop Ruak". Podemos observar o rio Mekong e o rio Ruak, que dividem geométricamente estes 3 paises, dando a famosa forma triangular. Continuação da visita para a Casa de Opio. Após almoço num restaurante local, partida de Chiang Rai com destino a Chiang Mai. Chegada a Chiang Mai, jantar e alojamento.


9º Dia Chiang Mai / Santuário dos Elefantes / Chiang Mai
Após o pequeno-almoço, visita ao Santuário dos Elefantes. Durante anos houve a exploração e maus tratos dos elefantes, de maneira a combater isso, foram criados os "Santuários dos elefantes", onde eles agora disfrutam de uma excelente qualidade de vida e têm todos os cuidados que necessitam. Terão a oportunidades de conhecer as histórias deles bem como alimentá-los sobre supervisão dos trabalhadores locais. Contuinuação da visita a uma plantação de orquídeas, muito utilizadas na cultura tailandesa.  Visita aos centros de produção de arte de Sankampaeng e Borsang. Regresso ao hotel, possibilidade de um jantar típico Kantoke. Alojamento.


10º Dia Chiang Mai / Bangkok / Portugal
Em hora a combinar localmente, transporte ao aeroprote de Chiang Mai. Formalidades de embarque e partida em voo de regresso a Portugal, via uma cidade de ligação. Noite a bordo.


11º Dia Portugal
Chegada e fim da viagem.

 



Inclui no Preço Base

  • Passagem aérea, em classe económica de acordo com o itinerário
  • Transporte dos Aeroportos aos Hotéis e Vice-versa
  • Alojamento nos hotéis de categoria escolhida ou similar
  • Refeições mencionadas como incluídas (não inclui bebidas)
  • Visitas em regular, de acordo com o programa e com guias locais em espanhol
  • Taxas hoteleiras e Iva
  • Assistência 24 horas em caso de emergência
  • Seguro Multiviagens 

Não Inclui no Preço Base

  • Extras de carácter pessoal
  • Visitas opcionais e quaisquer outros serviços não mencionados como incluídos
  • Taxas de aeroporto, segurança e combustível